Flares que pra quem não sabe é aquela calça jeans, chino, de veludo, de algodão, linho ou de alfaiataria que do joelho até a barra vai se abrindo como um sino. Algumas são levemente nesta vibe menos abertas, o que deixa a calça e o look em si mais elegantes.
Em qualquer caso dá um toque levemente boho ou hippie (chic ou hiponga mesmo, dependendo do com o que vai usar) ao look.
Basicamente você pode usar com o top que desejar. Por dentro ou por fora da sua flare. Vale camisas (de algodão, linho, seda…), batas, túnicas, camisetas, regatas, polos, henleys com ou sem blazers, cardigans, suéteres, casacos… E sim, vale até apostar num terno com calça flare, se tiver tudo a ver com você. Aí vale escolher uma boca mais discreta.
No quesito calçados… vale registrar que tanto pode usar um tênis ou qualquer outro calçado rasteiro (inclusive rasteirinhas e sapatilhas) como pode recorrer a um com salto como botas, sandálias, wedges/anabelas… O segredo é nunca deixar muito do salto aparecer. Um tantinho só dele (o finzinho do salto) até vale, mas mais do que isso, não. Dá uma olhada nas fotinhos selecionadas pra ter esta exata noção.
No mais, é escolher os acessórios que dê o tom exato do seu estilo, usar a sua e arrasar.
Deixe um comentário