Então, sabe quando a gente vê as celebridades nos tapetes vermelhos ou mesmo na telinha ou nas revistas ou blogs com aquelas peles maravilhosamente perfeitas que elas têm? Well,a verdade verdadeira é que nem sempre a pele em si, é tão lindamente perfeita assim. Isso porque muitas vezes numa foto, na tela ou na revista dada a distância a gente não vê exatamente como a pele em si está realmente. Às vezes tem maquiagem cobrindo, outras um photoshop básico foi usado e a gente fica lá babando por algo que nem real é e se achando o uó na hora da comparação. E no caso, por algo que nem bate com a real. Tipo o que acontece com a linda da Rosie Huntington-Whiteley. Eu sempre que a via babava com a pele dela que pra mim era a perfeição. Tipo imaculadamente porcelânica, sabe? Mas aí num close do último MetGala eu vi que a pele dela é sim linda mas não é perfeita como eu pensava que fosse pelas fotos que via dela ou das suas aparições na telinha ou na telona. Au contraire. Quer dizer…
Isso, da próxima vez que ficar se achando o uó porque você acha que a celeb tal é a perfeição em pessoa e você uma mera humana, lembre-se que muito provavelmente a tal da perfeição é algo que não casa exatamente com a real num up close and personal destes. Porque de longe ou com camuflagem fica difícil sacar a real. E julgar as coisas por este ângulo é roubada, sempre.
E né, seja menos almejante da perfeição e mais de boa com o que você é. Sobretudo se costuma julgar que a perfeição existe no outro. Fica a dica.
Deixe um comentário