Como “Passar” As Suas Roupas Sem O Ferro

Pra início de conversa, o melhor jeito de deixar as roupas passadas é se valendo de um bom ferro de passar ou de um vaporizador. No entanto, se você não curte lá passar as suas roupas e usar um dos dois não é uma opção, mas gostaria que elas ficassem pelo menos mais apresentáveis, aqui vai algumas maneiras de dar uma passada nelas sem o ferro ou vaporizador:

Foto: Pixabay.
  • Deixando a peça pendurada na banheiro enquanto toma aquele banho quente. O vapor dentro do banheiro fechado vai dar uma alisada na peça.
  • Experimente a sua chapinha de cabelo. Mas antes se certifique de que ela pode ser usada em cabelos molhados. Só as para cabelos molhados podem ser usadas com este propósito. E verifique a potência dela também. E evite se valer dela para passar áreas muito grandes.
  • O secador de cabelo também pode ser útil. Basta pendurar no cabide a peça ainda úmida e ir passando à certa distância o secador por ela.
  • Colocar a peça entre duas toalhas umedecidas e ir pressionando levemente pra reduzir os amassos.
  • Se valendo da mistura de vinagre de álcool ou vinho branco com amaciante diluída num borrifador e borrifando a mistura na peça em questão. Pode diluir também em água o amaciante e borrifar.
  • Existe no mercado lá fora um spray chamado Wrinkle Releaser ou Wrinkle Wiz que não tem ainda por aqui mas que também funciona. Basta borrifar na peça, dar uma alisadinha e esperar secar.
  • Existem máquinas de lavar/secar que tem na secagem a opção de peças menos amassadas. Se estiver precisando comprar uma máquina nova, vale considerar esta opção. Mas aviso que a peça ainda sai amassadinha. Menos, mas sai. Quem sabe num futuro próximo ela saia alisadinha… #sonharnãocustanada

Algumas destas sugestões acima tirei deste artigo aqui da Casa Vogue.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: