E de máscara. Porque mesmo sem ver o rosto mais do que atraente do ator George Clooney, o charme dele continua lá intacto. Porque máscara não tira charme, elegância e nem o oxigênio de ninguém. Olha só como simplicidade e despojamento funcionam:
E não, você não precisa inventar uma roda em cada look pra mandar bem. Basta ter em mente algumas diretrizes e gabaritá-las. Quais? Segundo este look do George eu destaco as seguintes:

Se vai apostar num look bem casual e despojadão, com roupas confortáveis, nunca passe do limite que as separa do desleixo.
Que a barra da calça ligeiramente confortável fique sem volume ou só com um volumezinho de leve que sim, poderia ficar mais enxuto mas nunca mais volumoso do que isso.
Se vai investir numa camisa polo usada por fora da calça, capriche no limite certo de onde a barra dela deveria bater (mais ou menos no meio do zíper/quadril).
E que as mangas ou fiquem ajustadas sem apertar ou no limite do confortável nunca ultrapassando pro lado do desleixo. No caso do George, eis o último limite aceitável.
No quesito máscara, pra estas só valem as ajustadas certinhas ao rosto, sem vazar nem uma gotinha de ar. Pra sua segurança e de todos.
O cabelo todo grisalho só adiciona mais charme ainda ao look casual do ator. Né não?
Deixe um comentário