Tendências que já dão pra ser usadas agora, inclusive. E estou das pra 2021 porque né, estamos loucos pra que vire logo este ano. 2020 já deu. Mas de volta às tendências… eis algumas das que prometem bombar:
Ombros Protagonistas:

E aqui vale tanto ombreiras como detalhes no mesmo.
Tons Pastel:

E aqui valeria qualquer tom pastel sobretudo o lilás, lavanda e menta.
Colarinho Peter Pan:

Que é este colarinho acima. E aí pode ser dando um arzinho da graça pelo suéter ou como o colarinho da camisa ou vestido usado sem nada por cima.
Bolsas Baguete:

Bom, a minha nunca saiu de moda. Uso sem dó e nem piedade. Tanto pra ir ali sem muita bagagem como pra uma curtida na noite.
Máscaras Com Brilhinhos:

Taí uma tendência que eu não recomendo. Ela pode ser linda de usar, mas não vai ajudar em nada a combater o vírus por causa dos apliques brilhosos. E máscara tem que ser pensada em primeiro, segundo e terceiro lugar com esta finalidade. Depois entra o quesito estilo.
E se ainda não sabe, máscara que protege é aquela que é feita com tecido bem tramado e apertado, com pelo menos duas ou três camadas. Super bem ajustada, que cubra bem a boca e o nariz e não vaze ar nem pra cima, nem pra baixo e nem nas laterais. Vale muito à pena escolher uma que tenha ajuste para o nariz, inclusive.
Deixe um comentário