De Olho Na Tendência: Delineado Azul À La Diana

Quem assiste à série da Netflix The Crown já sabe que nesta quarta temporada a história da Princesa Diana é um dos temas principais. E como Diana era na sua época Real um style icon, nada mais natural do que pescar algumas inspirações no que ela usava para virar tendência do momento. E a primeira parece que será o delineado azul cobalto que a Diana usava na linha d’água dos olhos pra “realçar” os seus tímidos olhos azuis.

Foto: Reprodução Revista Glamour

Deu pra notar? Repare que ela só usa o delineador azul na linha d’água. Detalhe super simples que dá uma colorida no look maquiagem e que dá pra ser usado por quem tem olhos azuis ou de outra cor.

Outro detalhe: esta era uma escolha de maquiagem da Diana jovem e inexperiente. Depois que ela encontrou a sua makeup artist Mary Greenwell, esta predileção mudou, já que pela cartilha da maquiadora, delineado azul em olhos azuis só os torna opacos, sem vida. #FicaADica

Enfim, pra quem quiser apostar nesta tendência, algumas dicas rápidas pra fazer o delineado (azul ou na cor que for, inclusive para lápis branco e nude, aqueles que costumam aumentar e destacar os olhos) na linha d’água com mais eficiência e durabilidade:

  • Antes de delinear seque a linha d’água com um cotonete.
  • Antes de usar o lápis (sim, um lápis é a melhor escolha), dê umas riscadinhas no papel ou mão pra deixar a ponta dele menos seca.
  • Reaplique a camada de cor pelo menos mais uma vez pra ter um delineado consistente e mais duradouro.

E aí, vai adotar esta tendência?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: