Duas Boas Ideias Pra Guardar Os Seus Sapatos

E as ideias em questão são de dois móveis que guardam bem e com estilo os seus sapatos. E nem parecem sapateiras per se. Mesmo porque visualmente não são. Elas poderiam estar ali guardando qualquer coisa. E são ótimas ideias de móveis pro quarto que não vão comprometer em nada a sua decoração. Ao contrário.

E os móveis são tipo uma cômoda. No primeiro caso é uma cômoda bem longa e com portas de correr pros lados de cima a baixo. Ficou um charme emoldurando por baixo a janelona.

Foto: Revista Casa e Jardim Reproduçao

Já a outra tem uma coluna de gavetas na parte superior, deixando a parte de baixo toda para os sapatos. E neste caso é porta de abrir.

Foto: Revista Casa e Jardim Reproduçao

Se for um móvel feito sob medida pra você e pro seu espaço considere medir tanto as alturas das prateleiras como as outras dimensões do móvel pra caber tudo o que você tem direitinho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: