Os Meus Looks Favoritos do SAG Awards 2022

Mesmo sem clima nenhum para ficar admirando looks de tapete vermelho com os últimos acontecimentos mundiais, dei uma conferida nos modelitos (deles e delas) da premiação do SAG Awards 2022 que aconteceu ontem em Los Angeles. E sim, teve alguns looks bem inspiradores. Olha só:

Fotos: Vogue Reprodução

O primeiro look é da deusa ruiva Jessica Chastain que escolheu um terninho champagne da Dior Couture com calça boca de sino beijando o chão e sem top por baixo do paletó com decote vertiginoso e que estava impecável.

Quem apostou em calças (com brilhinhho) também e brilhou foi a Elle Fanning que dispensou o paletó e se valeu de um colete com uma blusa também champagne e transparente por baixo. Detalhe pra gravatinha borboleta. Tudo Gucci. E uma graça.

Já a Nicole Kidman foi com um pretinho básico de veludo de Saint Laurent, com detalhes que tiraram de leve a mesmice. Como o laço marfim no “decote” alto e mangas compridas levemente encurtadas. Elegantérrima, né?

Fotos: Vogue Reprodução

A Juliana Margulies arrasou com este Narciso Rodriguez rosa-cheguei-pra-ser-notada com um detalhe preto inesperado que realçou ainda mais o look. Um deslumbre.

E pra fechar a Cate Blanchett que divou com este lindo Armani Privé com decote infinito e cauda sereia e muitas pedras acessorizando como anéis e brincos. A perfeição.

Fotos: Vogue Reprodução.

Nos looks masculinos, desta vez deixei de lado os smokings clássicos e Bondilicious que eu amo e não acho nada chatos para dar destaque para dois looks fora do habitual que deram super certo. Como foi o caso do Aaron Dominguez no seu terno desconstruído Fendi com direito a paletó de abotoamento duplo cropped (mais curto – e põe mais curto nisso) com mangas 3/4, camisa sem colarinho, calça skinny e uma bolsinha pochete usada como crossbody. Se me descrevessem este look sem fotos eu diria que flopou, mas não foi o caso. Curti.

Já o Tyler Perry apostou no smoking tradicional com uma cor não tradicional: o verde escuro. E apenas com este detalhe já tirou do lugar comum ele, o smoking. Simples e descomplicado assim. E ainda exibiu um broche em apoio a Ucrânia com as cores do país. Que em nada comprometeu o look. Ao contrário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: