Porque nem todo look todo preto é básico. E pra isso, detalhes fazem a diferença. E como fazem… Como foi exatamente o caso nestes 3 looks que vieram direto do tapete vermelho (sim, ele voltou!) do Festival de Cinema de Veneza de 2020. Dá só uma olhada nos looks eleitos:

A Katherine Waterston apostou num vestido Prada todo franjado, lindo e diferente per se.
Já a Kasia Smutniak investiu num terninho sem absolutamente nada por baixo a não ser um decote vertiginoso do seu paletó de 1 botão. E claro a calça cropped (mais curta) com uma sandália de salto igualmente vertiginoso mas elegante. O paletó também tem manga um pouco mais acima do que o normal. Detalhes que dão uma refrescada (e sensualizada) no terninho nosso de cada saída.
E pra terminar temos a Cate Blanchett plena de Armani Privé com decote e mangas 3/4 um quê de volume. Mais um cintão faixa e cauda de sereia pra divar no seu pretinho nada básico.
E eu que não sou fã de looks pretinhos, usaria os 3 sem pestanejar. E em preto mesmo.
E sim, batom vermelho num tom amigo é o acessório perfeito pra finalizar o look. Batom ou máscara. Principalmente se optar por um look que dispensa acessórios ou quase isso como foi o caso das 3, diga-se.
Deixe um comentário