Tendência Capilar: Franjas

De acordo com a Vogue Francesa, 2021 será o ano das franjas. E em uma das suas matérias sobre este estilo capilar pescou algumas inspirações retrôs dos anos 60 e 70 em ícones que adoravam usar suas franjas cobrindo a testa levemente compridas como acessório de estilo mesmo, ícones como Brigitte Bardot, Marianne Faithfull, Françoise Hardy, Debbie Harry e Jane Birkin. Franjas que além de super sexy e práticas costumam ser bem democráticas e de quebra ainda dão uma refrescada e rejuvenescida no visual.

Confira abaixo algumas inspirações das musas cult pra quem quiser apostar nelas para dar uma repaginada no visual em 2021.

Fotos: Vogue Francesa Reprodução

Adoro. E faz um tempo que tenho usado. Assim mesmo. Na verdade, franja é algo que eu preciso ter, caso contrário acho que falta algo em mim. Sem falar que elas ajudam e muito a harmonizar o meu rosto. Por isso sempre aposto nelas.

Fotos: Vogue Francesa Reprodução

Uma outra aposta da Vogue Francesa no quesito franjas seriam as mini franjas. Estas não são tão fáceis de cair bem no estilo e rosto de todas, mas podem ser sim uma opção franjal pra quem as banca bem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: