De acordo com a Vogue Francesa, 2021 será o ano das franjas. E em uma das suas matérias sobre este estilo capilar pescou algumas inspirações retrôs dos anos 60 e 70 em ícones que adoravam usar suas franjas cobrindo a testa levemente compridas como acessório de estilo mesmo, ícones como Brigitte Bardot, Marianne Faithfull, Françoise Hardy, Debbie Harry e Jane Birkin. Franjas que além de super sexy e práticas costumam ser bem democráticas e de quebra ainda dão uma refrescada e rejuvenescida no visual.
Confira abaixo algumas inspirações das musas cult pra quem quiser apostar nelas para dar uma repaginada no visual em 2021.

Adoro. E faz um tempo que tenho usado. Assim mesmo. Na verdade, franja é algo que eu preciso ter, caso contrário acho que falta algo em mim. Sem falar que elas ajudam e muito a harmonizar o meu rosto. Por isso sempre aposto nelas.

Uma outra aposta da Vogue Francesa no quesito franjas seriam as mini franjas. Estas não são tão fáceis de cair bem no estilo e rosto de todas, mas podem ser sim uma opção franjal pra quem as banca bem.
Deixe um comentário