Confesso: este ano eu não tive nem saco nem curiosidade para assistir aos Golden Globes versão virtual. Até tentei, mas depois de 20 minutos assistindo, desisti. Logo eu que a-mo uma premiação – e claro, um tapete vermelho. O fato é que cansei. Pelo menos no atual formato. Quem sabe após a pandemia eu volte a curtir.
Mas indo ao que interessa, aos looks… este ano as celebridades mesmo de casa e atendendo virtualmente à cerimônia resolveram caprichar na produção e apostar em looks premiação total com gowns dignos de um tapete vermelho. E estes foram alguns dos looks favoritos da noite:

Amanda Seyfride arrasando no detalhe das costas do seu Oscar de la Renta, Julia Gardner sensualizando o seu Vintage Prada e Angela Basset divando de Dolce & Gabbana. Além dos vestidos em si, adorei os cabelos, as joias e a maquiagem das três.

Maria Bakalova e o seu Armani Privé vermelho conto de fadas. Detalhe pra gargantilha no pescoço e o cabelo preso mas levemente displicente.

Kyra Sedgwick preferiu um look todo marfim com calças e uma mini capa da designer canadense Marina Moscone. Joias na medida e o cabelo perfeito. Linda e elegante.
Aliás, linda e elegante também pode ser usado pra descrever a Gillian Anderson no seu Dior, né não? Plena.
E pra fechar tem o look diva futurista da Regina King assinado pela Louis Vuitton. Os recortes inusitados tiraram o look preto metálico do lugar comum.
Deixe um comentário