Alguns Looks Favoritos dos Golden Globes 2021

Confesso: este ano eu não tive nem saco nem curiosidade para assistir aos Golden Globes versão virtual. Até tentei, mas depois de 20 minutos assistindo, desisti. Logo eu que a-mo uma premiação – e claro, um tapete vermelho. O fato é que cansei. Pelo menos no atual formato. Quem sabe após a pandemia eu volte a curtir.

Mas indo ao que interessa, aos looks… este ano as celebridades mesmo de casa e atendendo virtualmente à cerimônia resolveram caprichar na produção e apostar em looks premiação total com gowns dignos de um tapete vermelho. E estes foram alguns dos looks favoritos da noite:

Fotos: Twitter Reprodução

Amanda Seyfride arrasando no detalhe das costas do seu Oscar de la Renta, Julia Gardner sensualizando o seu Vintage Prada e Angela Basset divando de Dolce & Gabbana. Além dos vestidos em si, adorei os cabelos, as joias e a maquiagem das três.

Foto: Twitter Reprodução

Maria Bakalova e o seu Armani Privé vermelho conto de fadas. Detalhe pra gargantilha no pescoço e o cabelo preso mas levemente displicente.

Fotos: Twitter Reprodução

Kyra Sedgwick preferiu um look todo marfim com calças e uma mini capa da designer canadense Marina Moscone. Joias na medida e o cabelo perfeito. Linda e elegante.

Aliás, linda e elegante também pode ser usado pra descrever a Gillian Anderson no seu Dior, né não? Plena.

E pra fechar tem o look diva futurista da Regina King assinado pela Louis Vuitton. Os recortes inusitados tiraram o look preto metálico do lugar comum.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: