Look Pra Eles: Com Máscara

Se você costuma ler este blog, então já deve estar sabendo que a melhor opção de máscara no momento são as N95/PFF2. Se não está sabendo, clica lá que está mais do que na hora de ficar sabendo. Agora voltando para os looks com máscaras… olha só como usar máscara não estraga look nenhum. E olha que os looks dos 3 são bem casuais e basiquinhos, tipo vou ali na esquina comprar algo no mercado e já já volto pra casa.

Detalhes pra se destacar: que o casaco puffy (este acolchoado que o Brian e o Michael estão usando) é uma ótima opção de look casaco pra quando as temperaturas cairem por aqui.

Outro detalhe em comum: as calças joggers dos 3 tanto na versão jeans como na moletom ajustadinha. Desde que bem redondas no quesito caimento são boas opções pra se casualizar por aí.

Fotos: Brian Austin Green, Bradley Cooper e Michael Strahan Rerodução People.

Outro detalhe pra anotar: sabe este agasalho esportivo que o Bradley Cooper está usando? Repara como um detalhe extra como algo escrito nele dá uma tirada do lugar comum nesta peça tão básica e informal. No mais, um look assim bem esportivo e informal se beneficia e muito quando as peças estão com o caimento mais ajustadinho e em dia mas ainda mantendo o conforto.

E um outro detalhe a se notar: tênis chamando a atenção pra si na versão estampado, colorido e no contraste do preto com branco, contraste que o Michael Strahan usa também na sua máscara dupla.

E falando das máscaras… não precisa coordenar seu look com elas. Mas se quiser, claro que pode. Uma neutra faz ótima parceria com qualquer look. Mas mesmo uma colorida, estampada ou de cor (sendo ou não o elemento de cor no look) pode ser usada. O importante é se for apostar em máscaras de pano (e pra dar uma saidinha rápida pra circular em lugares abertos ela é válida) tem que ter uma com 3 camadas sendo a do meio uma camada filtrante. Elas não podem ter elastano e nem serem de tricô. Nem crochê. E elas têm que estar muito bem ajustadas e deixando o mínimo possível de ar escapar, quase nada. E elas têm que ter aqueles cabinhos no nariz pra ajustar a máscara. Sem eles o ar vaza por cima e aí elas não vão cumprir a sua função.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: