Looks Do Festival De Veneza 2021 Pra Inspirar Elas E Eles

Saudade de um tapete vermelho? Então vem dar uma olhadinha em alguns looks da edição 2021 do Festival de Veneza. E são looks de tapete vermelho mas que dão muito bem pra inspirar uma versão social e/ou festiva bem aglomerada que muito em breve (🙏) teremos de volta.

Aos looks, pois:

Teve este off-white da Sarah Gadon que é festivo mas super discreto e parece muito confortável, apesar da fendona nas pernas.

Já a Zoe Saldanha, que também apostou na fenda, foi com um vestido vermelho transpassado igualmente confortável e com um quê de glamour (já que brilhoso é). Talvez eu tivesse trocado a sandália preta por uma prateada ou cobre.

E a Dakota Johnson fez do seu terninho preto um terno social e pra lá de sexy com um top-sutiã dando na vista no paletó aberto.

A propósito: Adoro um terninho com calça com com uma boca de bota enxuta e reta. Mas o que ficou divino/maravilhoso nela foi esta cabelo, tanto o corte quanto a cor avermelhada escura. Um deslumbre.

Sarah Gadon de Chloé, Zoe Saldanha de Dolce & Gabbana e Dakota Johnson de Gucci. Fotos: Reprodução.

Detalhe: Pra trazer pro mundo real as fendas podem ser rifadas se achar demais pra você e um belo top tudo a ver com você que não revele tanto poderia ser usado no lugar do top-sutiã.

Timothée Chalamet de Haider Ackermann, Josh Brolin e Benedict Cumberbatch. Fotos: Reprodução

O Timothée Chalamet sempre chega chegando, não tem jeito. Sempre inspirador. E aqui ele deu uma tirada do lugar comum apostando num preto brilhoso no suéter e nas calças e bordinhas brancas nos punhos e gola pra dar um contraste. Calças levemente mais curtas que casaram super bem com a bota de tornozelo que não deixa nem um pedacinho de pele aparecendo. E tem claro o duo de anéis que só acrescentou.

Já o Josh Brolin tirou o seu terninho casual do lugar comum apostando num tom de azul claro e sapatos que parecem azul marinho. Mas um marrom mediano ou claro também arrasariam aqui.

E o Benedict Cumberbatch é a perfeição em terno. Nada errado aqui. Nada. E vale registrar que terno com paletó com um botão é um diferencial, sobretudo para socializar ou formalizar.

Isabelle Huppert, Isabelle Huppert de Armani Privé e Dakota Johnson de Gucci. Fotos Reprodução.

E pra terminar dois looks da maravilhosa Isabelle Huppert. O primeiro com pantalonas escuras e blazer claro e um top transparente bem elegante.

E o segundo look mais social com uma capa vestido cheia de brilhos por cima de calça e top pretos opacos. Conforto que recebe uma dose de sensualidade no decote.

E de novo a Dakota Johnson brilhou em outro Gucci, desta vez mais revelador e mais deslumbrante. Verdade que não é um look pra vida real de nós, mortais anônimos, mas que dá um calorzinho no nosso coraçãozinho fashion, ah isso dá. E às vezes é essa a inspiração que a gente estava precisando….

E se quiser ver mais looks do Tapete Vermelho, daqui uns 9 dias tem os Emmys 2021… Inté lá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: