Os Meus Looks Favoritos Dos Emmys 2021

Fazia tempo que eu não gostava tanto de uma premiação de Hollywood como gostei dessa versão 2021 dos Emmys. E gostei tanto da cerimônia como do tapete vermelho. Tá, a cerimônia per se foi chatinha e longa como costumam ser estas premiações, mas este ano concorriam e ganharam séries que eu assisto, curto e acho que mereciam e muito o prêmio. Ou seja, a qualidade dos indicados estava lá nas alturas. E quer saber? Mesmo ninguém tendo reinventado a roda fashion, os looks deram um quentinho no coração e pano pra inspiração.

Vamos dar uma olhada no que rolou no Tapete Vermelho dos Emmys 2021, então?

Fotos: Reprodução do Twitter. Rita Wilson, Samira Wiley e Kathryn Hahn.

E pra começar, informo: teve calça comprida. Em terninhos nada básicos ou como calça e top tomara-que-caia. Detalhe que em qualquer dos casos as calças deixaram os sapatos/sandálias todos à mostra.

A Rita Wilson apostou nos brilhinhos e texturas pra dar um upgrade no seu. A Samira na padronagem e a Kathryn no detalhe do cinto oversized com fivela mais oversized ainda. Porque né, é neles, nos detalhes que se ganha ou se perde no Tapete Vermelho.

Fotos: Reprodução do Twitter. Kate Winslet, Jean Smart e Jennifer Coolidge.

E quem disse que pretinhos básicos não podem ser também interessantes. Basta deixar quem usa um arraso. E foi o caso com os 3 looks acima.

A Kate Winslet com um pretinho daqueles bem elegantes e confortáveis e com mangas medianas que costuma ser uma raridade nos tapetes vermelhos. Aliás, nesta edição dos Emmys teve ótimos exemplos de vestidos que cobriam de alguma forma e de um jeito bem bonito e interessante os braços.

E sensual, inclusive, como o Ralph Lauren da Jean Smart que conta com transparência estratégica também na área do decote, insinuando sem revelar abertamente. E é um detalhe que quando bem usado é vencedor mesmo.

E teve ainda a versão com capa curta da Jennifer Coolidge que dá uma retaguarda aos braços. E fica elegantérimo. E que transforma a aura do vestido.

Fotos: Reprodução Twitter. Olivia Coleman e Angela Bassett.

E o que dizer destas duas ladies ilustrando muito bem como dar um splash de cor nos seus pretinhos básicos? Uau?

Uau!

E por falar em cor…

Fotos: Reprodução. Kaley Cuoco e Catherine Zeta-Jones.

Foi justamente a cor do vestido da Kaley Cuoco que fez dela uma das mais bem vestidas da noite. Este tom de verde limônico suave fez toda a diferença. E olha que o vestido já tinha alguns detalhes pra fazer… como a fenda que anda super em alta nos tapetes vermelhos desta estação e o detalhe nos ombros…

Fenda que juntamente com este lindo vermelho vinho também colocaram a Catherine Zeta-Jones nesta lista.

Repare que ambas usaram a mesma cor do vestido nos sapatos/sandálias.

Fotos: Reprodução. Yara Shahidi e Nicole Byer

E de novo, as cores aqui ou fizeram a diferença ou simplesmente adicionaram um quê pra lá de a mais no vestido que já era arrasador. A Yara Shahidi vestindo um Dior e a Nicole Byer um Christian Siriano.

Lindas.

Fotos: Reprodução. Beanie Feldstein, Catherine O’Hara e America Ferrara.

Lindas também estavam a Beanie Feldstein num vestido também com mangas medianas e bem bonito que casou perfeitamente com ela e a sua silhueta.

A Catherine O’Hara também foi daquelas que apostou nas calças, mas aqui cobrindo os sapatos e mais larguinha na vibe pantalona. Com ombros assimétricos e cobrindo/revelando lindamente os braços.

Já a America Ferrara tirou o seu slip basiquérrimo do lugar comum justamente apostando neste tom de roxo que é um deslumbre e claro, favorece e muito a ela. Porque né, apostar na cor pra tirar do sério o basiquinho é uma sure bet(aposta certeira).

Fotos: Reprodução. Elizabeth Olsen, Hannah Waddingham e Tracee Ellis Ross

A Elizabeth Olsen contou com um design das suas irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen pra The Row para divar. E taí um outro exemplo de vestido confortável pra vida real. E sim, este branco imaculado e o tecido mais encorpado foram os dois elementos que trouxeram o encanto para este vestido.

Já o Christian Siriano da Hannah Waddingham esculpiu com perfeição as suas curvas sem perder nem um centímetro de elegância. A cor ficou linda nela também.

E a Tracee Ellis Ross com o seu vestido off-the-shoulders confortabilíssimo e com um quê hippie na alma é pura inspiração pra vida real.

Kudos tanto pro cabelo da Elizabeth Olsen como para o da Tracee Ellis Ross. Arrasaram. Cada uma na sua.

E também tiveram os meus looks favoritos deles…

Fotos: Reprodução. Chris Sullivan, Jon Batiste e Anthony Anderson.

E tá, estampa em smoking é algo que nem sempre vai ornar ou vai ser uma unanimidade, mas acho que estes 3 dudes souberam muito bem usar este detalhe a seu favor.

Lógico que usar apenas o paletó estampado é mais fácil de acertar, mas por que não incluir as calças nessa também?

Fotos: Reprodução. Karamo Brown e Jason Sudeikis.

Pra quem quiser sair só um tiquinho do lugar comum quando o assunto for smoking sem se arriscar demais com estampas, apostar no veludo é uma alternativa das mais felizes e fáceis. De novo, apostando apenas no plaetó de veludo seria uma aposta mais certeira, mas de novo, por que não incluir veludo nas calças também como fizeram Karamo Brown e Jason Sudeikis?

E por que não também optar por um smoking de cor ao preto, cinza ou marinho tradicionais?

Aliás, vale ressaltar que alguns dos eleitos acima optaram também por usar botas ao invés de sapatos laçados que é uma outra maneira de variar o smoking.

Fotos: Reprodução. Eugene Levy e Daniel Dae Kim.

E para terminar dois looks de smoking/tuxedo bem clássicos e com o caimento impecável (em barras, punhos, corpo etc) que se valeram apenas de detalhes para dar uma tirada do lugar comum nos seus looks. O Eugene Levy apostando numa florzinha na lapela (boutonniere) e na gravata borboleta branca e o Daniel Dae Kim com lencinho branco no bolso do paletó e botões da camisa pretos. Porque dá sim pra variar apostando no clássico.

Detalhe que ambos não abriram mão dos seus óculos de grau. Porque né, não tem nem porquê. Inclusive eles podem ajudar a dar um toque de extra de estilo pessoal ao look.

E pra você, quais foram os destaques dos Emmys 2021?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: