Essa é pra quem gosta de sair um pouquinho (ou muitinho) do lugar comum e inventar novas maneiras de usar as peças que tem no armário. No caso, um suéter, mais precisamente um cardigan (que não deixa de ser um suéter). E para fazer um duo com o suéter cardigan pode adicionar nessa uma camisa mais compridinha. Porque foi ela que foi usada por baixo deste suéter para dar uma repaginada no uso do suéter com camisa, elevando o duo a um vestido suéter. Ou algo bem próximo disso.
Daria para adicionar um cinto… Fino, mais largo… enfim, o da sua preferência.
No caso, o suéter cardigan precisa ser mais compridinho. Aliás, se fosse ainda mais comprido que este, daria inclusive para rifar a camisa por baixo.
E sim, fica bem estilosa e interessante usar os punhos assim abertos, pra fora da manga do suéter e emoldurados por ela, engolindo as mãos. Mas poderia diminuir a engolida para algo mais discreto, menos dramático, se desejar. Vai ficar mais funcional e menos look feito pras câmeras.

Adorei a bota com saltão parrudo. Mas poderia apostar num tênis, botas de outros modelos… Já a bolsinha… na boa: pequena demais. Acho que nem o celular cabe…
Deixe um comentário